terça-feira, setembro 29, 2009

De antemão quero me desculpar pela nossa ausência por aqui. Levamos algumas broncas (cheias de razão, inclusive) de alguns leitores, e já estamos providenciando conteúdo.

Enquanto isso não acontece, quero destacar alguns sites que valem a pena e estamos sempre de olho:

Uma galera de Brasília que batalha pela reforma psiquiátrica, pela luta antimanicomial, criou um blog para divulgar suas idéias e falar da marcha, tá bem bacana: http://marchadosusuarios.blogspot.com/ Ah, e aproveito para recomendar que assistam, caso não tenham feito, "Bicho de 7 Cabeças". Retrata muitíssimo bem este quadro no Brasil.

O Renato, aqui do blog, também escreve no http://psi-imaginacao.blogspot.com/ sobre Psicologia Analítica, vale a pena passar por lá.

E o http://cptse.blogspot.com/ traz conteúdo bastante interessante, principalmente pra quem se identifica com Análise do Comportamento.

Por hora, são esses. Eles estão nos nossos blogs recomendados, aí no cantinho, mas achei que mereciam esse destaque. Até breve, prometo, com mais textos por aqui.

Marina Feitosa

0 comentários:

Postar um comentário

 
Toggle Footer